segunda-feira, 22 de março de 2010

37: Chegar a casa com pelo menos, um joelho esfolado

3 comentários:

  1. Olá Rita
    Só é possivel atingir todas essas coisas exercendo a vida.
    Acho, no entanto, indecente que, mesmo antes de seres crescida não tenhas lido um Livro (com letra grande) com muitas páginas até ao fim.
    Já agora define o que é um "livro com muitas páginas).
    Depois de cresceres não te esqueças de fazer um(a) filho(a), plantar uma árvore e escrever um livro (não precisa de ter muitas páginas).

    bjs

    Fernando Frazão

    ResponderEliminar
  2. Já agora devo dizer-te que já fiz practicamente todas as coisas que enumeras senão todas com uma única excepção que a centésima primeira.
    Ainda não decidi o que vou fazer quando for crescido e eu já(?) tenho 59 anos (going on sixty)
    Bjs

    fernando Frazão

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernando,

    Na verdade ainda não li um livro com muitas páginas até fim depois dos 30. Já estou a ler e acho que vai gostar.

    Obrigada pelo conselho. :)

    ResponderEliminar